Equipe PesMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» POSTEM WEDB WORKSHOP PES 2011 PS2
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptyDom Dez 29, 2019 6:26 am por Roland

» como colocar um time novo no pes para ps2??
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptyDom Set 13, 2015 2:44 pm por vando32

» como substituir os emblemas dos times Pes 2012 ps2 pelo GGS?
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptyQua Mar 26, 2014 9:34 pm por wesleydias

» Chat Da Galera 2011!
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptySáb Mar 08, 2014 9:51 pm por victorcubas

» Edição de placar ??
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptySex Fev 28, 2014 5:06 pm por s1will

» Como colocar licenças nos times do camp. ingles
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptyQua Jan 22, 2014 6:05 pm por Diego.Ornellas

» QUEM E O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO?
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptySeg Nov 25, 2013 3:20 pm por demetriusvas

» Musicas Prediletas de Todos Nós
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptySeg Nov 25, 2013 10:43 am por demetriusvas

» Qual Clube(s) Você Torce?? Poste aqui!
Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? EmptySeg Nov 25, 2013 10:10 am por demetriusvas

Estatísticas
Temos 2871 usuários registrados
O último membro registrado é Roland

Os nossos membros postaram um total de 1911 mensagens em 249 assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

2 participantes

Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Qua Fev 23, 2011 3:35 pm

Olá, estou atualizando os uniformes das equipes do pes 2010, só que alguns deram erro na hora de testar, tipo o do inter ficou transparente, só dá pra ver a cabeça, os pés e as mãos, a do juventude ficou com duas listras brancas nas costas, o resto ficou certinho, como faço para corrigir?

E outra, eu estou adaptando os kits de pes 2011 para pes 2010, é necessario trocar somente a braçadeira de lado, mas posso deixar a braçadeira antiga do lado esquerdo junto, ou tenho que tirar pq vai aparecer ingame?
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Diego Ribeiro Qua Fev 23, 2011 4:09 pm

a braçadeira naum Aparecera ...
Indexa como Local Adaptavel e 256 Cores e depois salva em PNG e Importa a IMG mesmo

Se num fui claro ou deu erro ae me Avisa !!!
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro
Administador e Equipe
Administador e Equipe

Mensagens : 289
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Guarulhos

https://equipepesmasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Qua Fev 23, 2011 7:42 pm

Eaw Diego, tentei aqui, mas não deu certo, eu indexei local adaptavel 256 cores e salvei em png, aí arrastei pelo ggs e continuou transparente, aí tentei novamente arrastar no modo deferred mode, mas também não deu, a do juventude fica com duas listras brancas nas costas e o inter fica transparente.


Esse é o uniforme que eu quero colocar, os outros que eu achei na net são um vermelho laranjado, esse já é o tom correto. Abç

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Convidado Qua Fev 23, 2011 10:42 pm

Daniel, tente mudar o model do kit desse time, pelo nomad, lá nakele lugar onde eu te falei pra mudar a cor dos kits dos times lá está escrito Model e tem um numero tente mudar el e veja como ficou,

Bom, eu digo isso pq eu tava vendo os model's do novo pes 2011 e vi alguns que os kits ficavam transparentes e com esse erro nas costas da camisa q vc falou,
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Diego Ribeiro Qui Fev 24, 2011 12:21 pm

ta intão resumindo PES 2011 é uma bosta pior do q eu pensava !!!
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro
Administador e Equipe
Administador e Equipe

Mensagens : 289
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Guarulhos

https://equipepesmasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Qui Fev 24, 2011 8:39 pm

Bah Luizinho, tentei mudar os models, mas deu na mesma, coloquei o mesmo models de times com camisetas parecidas, pior que eu testei 3 kits do inter diferentes, um travava, os outros dois ficam transparentes, vc mudou os models e funcionou? Tem como ver o estilo de cada model ingame?

Hein Diego, o pes 2011 eu nem me atrevo a mexer, rsrsr, sou muito azarado, tudo que eu mexo dá bug em alguma coisa no pes 2010, imagina no 2011 que é cheio de frescura para alterar alguma coisa, uashuhs
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Diego Ribeiro Sex Fev 25, 2011 1:04 pm

Daniel29rs escreveu:Bah Luizinho, tentei mudar os models, mas deu na mesma, coloquei o mesmo models de times com camisetas parecidas, pior que eu testei 3 kits do inter diferentes, um travava, os outros dois ficam transparentes, vc mudou os models e funcionou? Tem como ver o estilo de cada model ingame?

Hein Diego, o pes 2011 eu nem me atrevo a mexer, rsrsr, sou muito azarado, tudo que eu mexo dá bug em alguma coisa no pes 2010, imagina no 2011 que é cheio de frescura para alterar alguma coisa, uashuhs

é cheio de foco no cu essa bosta de Pes 2011 ... Cada dia q passa e vejo gente dizendo q deu erro eu pego mais Raiva Dele !!!

Eu edito PES 2010 ... q é a v1 DO PES 2011 e num fico me matando nesse Lixo !!!
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro
Administador e Equipe
Administador e Equipe

Mensagens : 289
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Guarulhos

https://equipepesmasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Sex Fev 25, 2011 2:14 pm

hehehe, o Diego não gosta mesmo de pes 2011 Very Happy, então, eu prefiro editar o pes 2010 também, já tem os programas corretos para edição, alguns adaptados, mas ainda dá para quebrar o galho.


Edit

Tentei importar as bin dos uniformes pelo dkz para fazer um teste, a do inter funcionou certinho, a do juventude e a do cruzeiro continuam com a lista branca nas costas, se tiverem mais umas dicas...
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Dom Fev 27, 2011 12:43 pm

Descobri o prblema pessoal, era os number que era de pes 2011, eu tentei adaptar para pes 2010, mas creio que foi um fracasso, vlw, pode trancar o topico.
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Diego Ribeiro Dom Fev 27, 2011 12:45 pm

Feito !!!
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro
Administador e Equipe
Administador e Equipe

Mensagens : 289
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : Guarulhos

https://equipepesmasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes? Empty Re: Mais uma bronca, Como consertar bugs no uniformes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos