Equipe PesMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » POSTEM WEDB WORKSHOP PES 2011 PS2
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptyDom Dez 29, 2019 6:26 am por Roland

    » como colocar um time novo no pes para ps2??
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptyDom Set 13, 2015 2:44 pm por vando32

    » como substituir os emblemas dos times Pes 2012 ps2 pelo GGS?
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptyQua Mar 26, 2014 9:34 pm por wesleydias

    » Chat Da Galera 2011!
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptySáb Mar 08, 2014 9:51 pm por victorcubas

    » Edição de placar ??
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptySex Fev 28, 2014 5:06 pm por s1will

    » Como colocar licenças nos times do camp. ingles
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptyQua Jan 22, 2014 6:05 pm por Diego.Ornellas

    » QUEM E O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO?
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptySeg Nov 25, 2013 3:20 pm por demetriusvas

    » Musicas Prediletas de Todos Nós
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptySeg Nov 25, 2013 10:43 am por demetriusvas

    » Qual Clube(s) Você Torce?? Poste aqui!
    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  EmptySeg Nov 25, 2013 10:10 am por demetriusvas

    Estatísticas
    Temos 2871 usuários registrados
    O último membro registrado é Roland

    Os nossos membros postaram um total de 1911 mensagens em 249 assuntos
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

    Calendário Calendário


    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!

    2 participantes

    Ir para baixo

    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  Empty Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!

    Mensagem por jedfarias Dom Abr 03, 2011 8:50 pm

    Luizinho, sou o dono desse blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Estamos fazendo o nosso 1° petch e sempre venho aqui p/ tirar dúvidas, e conforme o prometido postarei primeiramente aqui! Eu queria q vc me tirasse más umas dúvidas, estou utilizando aquele programa q vc me indicou, p/ editar a DB do jogo, como ainda sou leigo no assunto! Tire-me essas dúvidas, quando estou editando a DB de um clube, tento salvar ao termino, + dá erros! Dizendo que o arquivo já está sendo usado. É normal? Também têm clube q têm + d 27 jogadores, como eu faço p/ editá-los nos espaços q ficam em branco, por exemplo: Fui colocar mais um jogador no time do flamengo, q era o Lorran e ele ficou salvo em todas as partes q estavam em branco! O que fazer?
    Quando eu terminar a Db, o que eu faço? Pois o programa gerou varias unknows ex: unknow 00043.bin_000 / unknow 00043.bin_001 e assim sucessivamente. Eu tenho q colo - calas no 0_texto? Vou colocar seu nome no petch! Como membro da equipe, se vc autorizar! Um abraço! Eduardo Farias.
    avatar
    jedfarias

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  Empty Re: Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!

    Mensagem por Convidado Seg Abr 04, 2011 12:15 am

    Blz, vamos por partes:

    Primeiro, vc está usando o WEDB Workshop né? Veja este nomad que eu postei aki:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tem os tutos tudo ok pra vc usar e editar melhor a db.

    E quanto a esse erro que deu qndo vc colocou o jogador no Flamengo, foi por que você importou o jogador num espaço vazio, e não pode, este jogador não vai aparecer, antes sevocê estiver precisando de por exemplo, 2 jogadores pro time, faz assim: transfira 2 jogadores que você não vai usar, por flamengo e importe o jogador no lugar deste que você transferiu.

    E na terceira dúvida é assim: Essas unknows, depois de você fazer toda a edição, pega o Zlib Tool e arraste estas unknows para onde tá escrito IMPORT, uma de cada vez, pq geralmente são nessas unknows que foram salva as edições, e fazendo isso ele joga tudo o que você fez para a unknow 43 original, OK.

    E quanto meu nome no patch, fique tranquilo, basta apenas dar um agradecimento, não se preocupe.

    Falow e boa sorte no Patch. Espero ter ajudado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  Empty Re: Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!

    Mensagem por jedfarias Seg Abr 04, 2011 1:33 am

    Ajudou bastante! Obrigado pela atenção. Precisando de mim é só ir lá no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] valeu! Muito obrigado!
    avatar
    jedfarias

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 07/03/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  Empty Re: Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!

    Mensagem por Renan Henrique Seg Abr 04, 2011 5:32 pm

    Boa Luizinho!
    Sempre ajudando..

    Assim q o Fórum cresce cada vez mais!
    Renan Henrique
    Renan Henrique

    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 24/07/2010
    Idade : 34

    http://www.we-brothers.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!  Empty Re: Esse PES souloucoporfutebol vai ser totalmente atualizado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos