Equipe PesMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» POSTEM WEDB WORKSHOP PES 2011 PS2
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptyDom Dez 29, 2019 6:26 am por Roland

» como colocar um time novo no pes para ps2??
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptyDom Set 13, 2015 2:44 pm por vando32

» como substituir os emblemas dos times Pes 2012 ps2 pelo GGS?
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptyQua Mar 26, 2014 9:34 pm por wesleydias

» Chat Da Galera 2011!
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptySáb Mar 08, 2014 9:51 pm por victorcubas

» Edição de placar ??
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptySex Fev 28, 2014 5:06 pm por s1will

» Como colocar licenças nos times do camp. ingles
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptyQua Jan 22, 2014 6:05 pm por Diego.Ornellas

» QUEM E O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO?
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptySeg Nov 25, 2013 3:20 pm por demetriusvas

» Musicas Prediletas de Todos Nós
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptySeg Nov 25, 2013 10:43 am por demetriusvas

» Qual Clube(s) Você Torce?? Poste aqui!
Qual o próximo passo para começar a editar? EmptySeg Nov 25, 2013 10:10 am por demetriusvas

Estatísticas
Temos 2871 usuários registrados
O último membro registrado é Roland

Os nossos membros postaram um total de 1911 mensagens em 249 assuntos
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Qual o próximo passo para começar a editar?

5 participantes

Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por Kleber Sáb Set 10, 2011 10:25 pm

Bem,eu já passei por vários tópicos e peguei todos os programas que,eu creio,serem indispensáveis para editar o PES (como o Nomad,por exemplo).

Eu tambem já passei um PES que eu tenho aqui pro PC (ele já está modificado,mas eu queria melhorá-lo),mas não sei como utilizar ele junto com os programas que eu peguei,tipo,por qual programa eu abro e edito os arquivos dele,etc.

Como eu faço isso?
Kleber
Kleber

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Re: Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por Renan Henrique Dom Set 11, 2011 9:07 am

Bem, vc deve ter os seguintes programas no teu pc

DKZ
GGS
NOMAD
OPTIPIX
PHOTOSHOP.

Começa basicamente assim, vc poderia especificar o que vc quer editar? Se é a DB, kits, faces? Ou realmente TUDO?

Nós da equipe, vamos te ajudar a sanar as dúvidas.
Renan Henrique
Renan Henrique

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 34

http://www.we-brothers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Re: Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por Kleber Dom Set 11, 2011 7:10 pm

À princípio,eu quero atualizar as equipes (pelo menos as brasileiras e as seleções),atualizar alguns kits de times e colocar os kits oficiais das seleções que estão faltando,as faces eu ainda não me preocupo muito.
Eu vi um pouco do Nomad e não achei difícil de mexer,mas a minha dúvida mesmo é como aproveitar os arquivos do jogo que eu passei para o PC,porque,pelo o que eu pude entender,o Nomad aproveita os arquivos originais,pois ele pede pra selecionar uma SLUS,ao invés de pedir algum arquivo do PC.

Eu tambem queria aprender como substituir times,por exemplo,tirar o CFR CLUJ e pôr o Lyon no lugar dele.
Kleber
Kleber

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Re: Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por luiz08alberto Ter Out 04, 2011 2:18 pm

eu tava querendo aprender a editar um patch. eu preciso de que? tenho só o cd do jogo já. pode me falar os programas e as modificações que eu posso fazer? valeu desde já
avatar
luiz08alberto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Re: Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por leomaldini Ter Out 11, 2011 2:09 pm

Olá tb quero aprender a editar!!!
avatar
leomaldini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Re: Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2011 5:02 pm

Pessoal, se vcs não perceberam, tem que postar 3 respostas no forum para poder ver a area de tutoriais e programas, então vamo postar, mas com sentido,

A edição do atual PES 2011 está bem complexa mas pode ser que depois nós postaremos algo mais simples pra vcs aprenderem pelo menos o mais básico.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Re: Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por Kleber Qui Out 13, 2011 10:30 pm

Na verdade,o que eu quero saber é como utilizar os dados modificados que eu tenho,ao invés de fazer tudo do zero. Eu extrai o jogo para o PC,mas não consegui utilizar nenhum arquivo que eu extrai em programa nenhum.
Kleber
Kleber

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Re: Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por _israelferrari Ter Fev 07, 2012 3:11 pm

é complicado isso, nao consigo carregar o option file no pes 2011 editor
_israelferrari
_israelferrari

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o próximo passo para começar a editar? Empty Re: Qual o próximo passo para começar a editar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos