Equipe PesMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» POSTEM WEDB WORKSHOP PES 2011 PS2
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptyDom Dez 29, 2019 6:26 am por Roland

» como colocar um time novo no pes para ps2??
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptyDom Set 13, 2015 2:44 pm por vando32

» como substituir os emblemas dos times Pes 2012 ps2 pelo GGS?
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptyQua Mar 26, 2014 9:34 pm por wesleydias

» Chat Da Galera 2011!
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptySáb Mar 08, 2014 9:51 pm por victorcubas

» Edição de placar ??
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptySex Fev 28, 2014 5:06 pm por s1will

» Como colocar licenças nos times do camp. ingles
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptyQua Jan 22, 2014 6:05 pm por Diego.Ornellas

» QUEM E O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO?
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptySeg Nov 25, 2013 3:20 pm por demetriusvas

» Musicas Prediletas de Todos Nós
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptySeg Nov 25, 2013 10:43 am por demetriusvas

» Qual Clube(s) Você Torce?? Poste aqui!
qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? EmptySeg Nov 25, 2013 10:10 am por demetriusvas

Estatísticas
Temos 2871 usuários registrados
O último membro registrado é Roland

Os nossos membros postaram um total de 1911 mensagens em 249 assuntos
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


qria aprender a trocar papel de parede e musicas ??

3 participantes

Ir para baixo

qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? Empty qria aprender a trocar papel de parede e musicas ??

Mensagem por manodaserra Qua Ago 08, 2012 4:23 pm

alguem poderia me ensinar a trocar papel de parede e musicas no pes 2012 para ps2 ? cara eu baixei um jogo brazukas 3.0 o jogo é bom mais não gostei do fundo e das musicas e sou novo aki e não tenho a manha na edição tenho uns programas baixados mais nao sei mexer eu tenho o game graphic studio, o dkz studio,e o workshop me ajudem eu agradeço!!
manodaserra
manodaserra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : biguaçu santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? Empty Re: qria aprender a trocar papel de parede e musicas ??

Mensagem por Convidado Qua Ago 08, 2012 7:23 pm

Bom para fazer as músicas vc veja esse tutorial aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e para as telas vc precisa abrir o arquivo B_TEXT no Game Graphic Studio, e passe arquivo por arquivo e veja se vc encontra as telas que vc vê no jogo, vc vai enxergá-las em miniaturas, e embaixo vai tá marcando a dimensão da imagem (pode ser 512x512, 256x256 ou 512x256 em pixels) e no numero de cores (256 ou 16 cores) aí tem que fazer as imagens no photoshop aí abrir a imagem no centro da janela do Game Graphic e depois vc arrastar no lugar da outra antiga

no caso das músicas, depois que vc entender melhor eu posto aqui o mapa das músicas pra ver qual vc quer substituir.

Bom e quando vc for colocar o dvd do jogo no seu pc, vai ter vários arquivos
Veja a função de cada um:

X_SOUND (no lugar do X são outras letras)

no caso da B_SOUND - lá fica os sons da narração em portugues BR
M_SOUND - narração Español Latino
F_SOUND - Narração em francês

e por aí vai

0_sound - é onde contém os sons do jogo em geral independente do idioma que vc escolher como músicas e gritos de torcidas

0_text - São arquivos gerais para qualquer idioma, como alguns arquivos de imagem ou outros dados (lá tem por exemplo, caras de jogadores, , faixas de torcida, placas de publicidade e etc.)

X_TEXT (Qualquer letra no lugar do X)

sendo:
B_TEXT - Arquivos de imagens (como telas, ícones e outros tipos de imagens que aparecem no idioma Português BR, e também como alguns arquivos de tradução onde tem todos os textos que aparece durante o jogo)

U_Text - A mesma coisa acima só que para o idioma Inglés dos EUA

E por aí vai

Os outros arquivos são mais avançados


Falou cara, espero ter ajudado





avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? Empty Re: qria aprender a trocar papel de parede e musicas ??

Mensagem por manodaserra Qua Ago 08, 2012 10:01 pm

cara obrigado pela dica vou tentar fazer qualquer duvida eu pergunto tenham calma comigo sou novo e to aprendendo valeu!!!
manodaserra
manodaserra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : biguaçu santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? Empty Re: qria aprender a trocar papel de parede e musicas ??

Mensagem por ditto66 Sáb Jan 05, 2013 8:37 pm

Abri o Arquivo B_Text com o GGS, e procura as telas.. depois verifica o tamanho dela e as características dela.. depois procura uma imagem que queira no lugar.. e no mesmo tamanho e com as mesmas características
avatar
ditto66

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? Empty Re: qria aprender a trocar papel de parede e musicas ??

Mensagem por playerum Dom Jul 07, 2013 6:04 pm

Não consigo abrir o link do tutorial, pq?

** Resolvido, foi só postar esse dúvida que liberou...
playerum
playerum

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qria aprender a trocar  papel de parede e musicas ?? Empty Re: qria aprender a trocar papel de parede e musicas ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos