Equipe PesMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» POSTEM WEDB WORKSHOP PES 2011 PS2
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptyDom Dez 29, 2019 6:26 am por Roland

» como colocar um time novo no pes para ps2??
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptyDom Set 13, 2015 2:44 pm por vando32

» como substituir os emblemas dos times Pes 2012 ps2 pelo GGS?
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptyQua Mar 26, 2014 9:34 pm por wesleydias

» Chat Da Galera 2011!
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptySáb Mar 08, 2014 9:51 pm por victorcubas

» Edição de placar ??
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptySex Fev 28, 2014 5:06 pm por s1will

» Como colocar licenças nos times do camp. ingles
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptyQua Jan 22, 2014 6:05 pm por Diego.Ornellas

» QUEM E O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO?
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptySeg Nov 25, 2013 3:20 pm por demetriusvas

» Musicas Prediletas de Todos Nós
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptySeg Nov 25, 2013 10:43 am por demetriusvas

» Qual Clube(s) Você Torce?? Poste aqui!
como colocar um time novo no pes para ps2?? EmptySeg Nov 25, 2013 10:10 am por demetriusvas

Estatísticas
Temos 2871 usuários registrados
O último membro registrado é Roland

Os nossos membros postaram um total de 1911 mensagens em 249 assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


como colocar um time novo no pes para ps2??

3 participantes

Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por manodaserra Sex Ago 10, 2012 5:42 pm

exemplo eu qria colocar alguns times alemães e alguns franceses em cima dos holandeses ou em qualquer outro lugar qria mudar o nome e uniforme como eu faço?? meu jogo é um pes 2012 brazukas 3.0 tem como???
manodaserra
manodaserra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : biguaçu santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty Re: como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por Convidado Sex Ago 10, 2012 8:38 pm

Tem sim

Veja a resposta que eu dei nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é ir criando de jogador em jogador, criando por cima do jogador que tem no patch


Depois procura o uniforme que tem no 0_text e veja se encontra do time que quer trocar
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty Re: como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por manodaserra Sex Ago 10, 2012 8:48 pm

cara to quase desistindo é muito complicado eu andei pesquisando na net e videos no youtube mais ninguem explica o básico e a maioria é só videos de we10 ja para esse pes 2012 não encontro nada. luizinho eu sei que vc é craque nessa parada se vc nao me ensinar eu desisto de vez me responde qual é os programas exatos e o link de download para mim fazer só esses reparos no jogo eu qro implantar na liga holandesa os times alemaes e alguns franceses cara se vc me passar o passo a passo de como eu fazer eu te agradeço
manodaserra
manodaserra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : biguaçu santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty Re: como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por Convidado Sáb Ago 11, 2012 3:15 pm

Tá aki ó:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse é pra vc ir trocando os jogadores, vai trocando, criando de um em um, ou transferindo os jogadores até ir formando os times, lá tem um vídeo explicando como fazer.

Para mudar o nome dos times veja esse link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pra mudar os uniformes, pega o Game graphic e abra a 0_text, vá a partir da unknow_6445 onde se começa os uniformes.

oa sequencia dos uniformes são assim: a cada 12 arquivos são o uniforme de um time, a sequencia é assim:

1 - Uniforme 1 do goleiro (Chamado de GA - Goalkeeper A)
2 - Numeros da camisa 1 do goleiro
3 - Letras para o nome do jogador na camisa 1 do goleiro
4 - Uniforme 2 do goleiro (dificilmente usado durante o jogo - GB Goalkeeper B)
5 - Numeros para a camisa 2 do goleiro
6 - Letras par a camisa 2 do goleiro
7 - Uniforme 1 dos jogadores de linha (Chamado também de PA - Players A)
8 - Números para a camisa 1 dos jogadores de linha
9 - Letras para a camisa 1 dos jogadores
10 - Uniforme 2 dos jogadores de linha (Chamado também de PB - Players B)
11 - Numeros para a camisa 2 dos jogadores de linha
12 - Letras para a camisa 2 dos jogadores de linha

E assim vai, mas uniformes para playstation 2 é meio complicado de achar, então eu recomendo você a entrar nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] baixar um kit que são feitos para o PES 12 de PC e adaptar ele para PS2, com o tutorial do Osvaldo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e para fazer os numeros e letras dos uniformes veja esse tutorial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aí é só ir trocando Os uniformes e fontes no Game Graphic Studio (GGS)


Bom cara espero ter ajudado, depois de um tutorial desse é só ter força de vontade para aprender. Não é tão dificl
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty Re: como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por manodaserra Sáb Ago 11, 2012 6:38 pm

cara agora vc matou a pau! como a gente diz aki era disso que eu tava precisando vou tentar espero que eu consiga valeu mesmo obrigado!!!!
manodaserra
manodaserra

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : biguaçu santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty Re: como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por Convidado Dom Ago 12, 2012 2:53 pm

Valeu cara,
Obrigado por visitar no fórum
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty Re: como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por wesleydias Qui Mar 27, 2014 1:20 pm

tentei de todo jeito mas nao consegui mudar os emblemas dos times :/ alguem pode ajudar ?
wesleydias
wesleydias

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty Re: como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por vando32 Dom Set 13, 2015 2:44 pm

tb estou com msm probl
vando32
vando32

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

como colocar um time novo no pes para ps2?? Empty Re: como colocar um time novo no pes para ps2??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos