Equipe PesMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» POSTEM WEDB WORKSHOP PES 2011 PS2
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptyDom Dez 29, 2019 6:26 am por Roland

» como colocar um time novo no pes para ps2??
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptyDom Set 13, 2015 2:44 pm por vando32

» como substituir os emblemas dos times Pes 2012 ps2 pelo GGS?
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptyQua Mar 26, 2014 9:34 pm por wesleydias

» Chat Da Galera 2011!
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptySáb Mar 08, 2014 9:51 pm por victorcubas

» Edição de placar ??
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptySex Fev 28, 2014 5:06 pm por s1will

» Como colocar licenças nos times do camp. ingles
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptyQua Jan 22, 2014 6:05 pm por Diego.Ornellas

» QUEM E O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO?
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptySeg Nov 25, 2013 3:20 pm por demetriusvas

» Musicas Prediletas de Todos Nós
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptySeg Nov 25, 2013 10:43 am por demetriusvas

» Qual Clube(s) Você Torce?? Poste aqui!
Como faço para retirar um bug nos uniformes? EmptySeg Nov 25, 2013 10:10 am por demetriusvas

Estatísticas
Temos 2871 usuários registrados
O último membro registrado é Roland

Os nossos membros postaram um total de 1911 mensagens em 249 assuntos
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Como faço para retirar um bug nos uniformes?

2 participantes

Ir para baixo

Como faço para retirar um bug nos uniformes? Empty Como faço para retirar um bug nos uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Ter Fev 15, 2011 7:46 am

Eaw pessoal, é o seguinte, eu estou editando mais um pes 2010, fiz várias equipes e todas funcionaram legal, menos 3, eles não aparecem os kit 2d e os uniformes 3d ficam bugados quando olho no menu editar jogador in game, e quando começa a partida trava tudo.

Alguem sabe como tirar esse bug?


abraço
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para retirar um bug nos uniformes? Empty Re: Como faço para retirar um bug nos uniformes?

Mensagem por Convidado Ter Fev 15, 2011 11:42 am

Bom se for sobre os kits 2d não aperecerem e travar o jogo acredito q pode ser problema do relink ou licenciamento dos kits, mas acho impossível pq o nomad relinka sem bugs, mas quanto aos kits 3D bugados eu num sei,

Mas daniel eu vi um vídeo daquele seu patch q alguns Jogadores do Internacional estava com os numeros das costas bugados seia ete o problema?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para retirar um bug nos uniformes? Empty Re: Como faço para retirar um bug nos uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Ter Fev 15, 2011 1:55 pm

Eaí Luiz, aquele bug na camisa do inter já estava daquele jeito, é do Rivals, esse eu não sei como consertar, mas o bug que eu me refiro é o seguinte:

Eu peguei os kit de uniforme dos times do coxa 10, passei tudo para o meu pes, mas o uniforme do Joinville não quer funcionar no meu, ele não aparece o uniforme no jogo, aparece só uns pontos quadriculados coloridos, e o kit 2d não aparece ingame também.

Então o Kwill me disse para transferir no ggs no mode deferred mode, já que o mesmo bug aconteceu com dois times na qual ele fez os kits, mas também não funcionou.

além de tentar no modo convecional, só arrastar o uniforme no ggs, ainda fiz um teste exportando o bin do coxa pelo ggs e importando no meu pes, mas nada de funcionar.

Vou tentar mudar a licença que nem vc disse, vá que seja, porque eu já não sei mais o que pode ser e não custa tentar né. Vlw Luiz
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para retirar um bug nos uniformes? Empty Re: Como faço para retirar um bug nos uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Ter Fev 15, 2011 5:16 pm

Aí Luizinho, deu a louca no meu nomad, copiei os arquivos do pes em um pen drive e passei para o outro pc onde tem o emulador, aí abri os arquivos pelo nomad daquele pc.

Aí os times que estão bugados, estavam sem licença naquele nomad, aí eu coloquei as licenças de volta nos respectivos times, criei uma nova imagem e fui testar no emulador.

E para a minha surpresa, os times que eu tirei a licença ficaram com os uniformes dos times bem certinho, e os que eu coloquei as licenças, ficaram com os uniformes como se não tivesse licença.

Tem mais alguma idéia? Pelo menos está aparecendo os uniformes mas estão trocados, e agora?
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para retirar um bug nos uniformes? Empty Re: Como faço para retirar um bug nos uniformes?

Mensagem por Convidado Ter Fev 15, 2011 5:32 pm

Ih sei não mas vc tinha q ter importado a SLES na ISO tabm, será q ce num esqueceu?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para retirar um bug nos uniformes? Empty Re: Como faço para retirar um bug nos uniformes?

Mensagem por Daniel29rs Ter Fev 15, 2011 7:31 pm

Putz cara, que burrada a minha, era o sles mesmo, vc salvou o meu patch, estava quase chutando o balde. Vlw mesmo!
Daniel29rs
Daniel29rs

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para retirar um bug nos uniformes? Empty Re: Como faço para retirar um bug nos uniformes?

Mensagem por Renan Henrique Qua Fev 16, 2011 5:06 pm

Já q o Problema foi Resolvido!

TÓPICO TRANCADO!
Renan Henrique
Renan Henrique

Mensagens : 242
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 34

http://www.we-brothers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para retirar um bug nos uniformes? Empty Re: Como faço para retirar um bug nos uniformes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos